Delicadezas de Mulher: Pilogênio faz o cabelo crescer?!
Image Map

Pilogênio faz o cabelo crescer?!

Oi princesas!!!

Como falei aqui, estou testando alguns produtos para crescimento e fortalecimento dos fios, dentre eles, esta o famoso e antigo Pilogênio. É um tônico capilar adstringente a base de Jaborandi. O Jaborandi é rico em Pilocarpina, um ativo natural que combate a queda de cabelo e a calvíce. Ele limpa profundamente o couro cabeludo, eliminando a caspa, seborreia e parasitas, fortalecendo e estimulando o crescimento do cabelo. 




 Ele é muito conhecido e bem antigo, encontrei algumas imagens de "propagandas" de alguns anos atrás, para vocês verem o que ele prometia:



Pois é meninas, ele prometia combater a calvice (isso eu não sei), meu pai disse que  em seus 20 e pouquinhos anos, usava este tônico, mas não percebeu nenhum resultado, nada de crescimento. Será que é mito ou verdade?! Na propaganda atual, a empresa não menciona CRESCIMENTO e sim, fortalecimento, nutrição, limpeza e combate a queda, caspa, seborreia entre outros.

É a primeira vez que uso este tônico, como podem ver na foto acima, existe também o shampoo e condicionador que completam a linha, mas este eu ainda não encontrei na minha cidade. Podem ter certeza que tenho muita curiosidade de testar a linha toooooda, assim que eu ver, irei comprar!!!


 Minha opinião: O Pilogênio possui 150ml, é um líquido amarelinho, tem um cheiro forte porém, agradável e refrescante. Adorei a sensação de limpeza que me proporciona, o líquido é bem geladinho e  relaxa d+. Estou usando todos os dias á noite antes de dormir, já usei uma semana, pude perceber meu cabelo mais forte, resistente e diminuiu a queda, até agora não percebi "crescimento", mas vamos ver com o tempo, acredito que seja algo a longo prazo. Espero que cumpra com que promete.


 Comprei na Drograria Pacheco e paguei em torno de R$29,00.
Lindonas, este foi meu post de hoje, agradeço a todas pelo carinho imenso por mim, obrigada por estar aqui neste cantinho e até o próximo post.
Beijooooossss


42 comentários:

Postar um comentário