Delicadezas de Mulher: Testei: Banho de Brilho (Keraton) Kert
Image Map

Testei: Banho de Brilho (Keraton) Kert

Olá minhas queridas e amadas leitoras, tudo bem?! 
Estou animadíssima com o post de hoje, pois venho falar de um produto que usei há uns dias e me apaixonei. A resenha  é do "Banho de Brilho" Keraton, minha cor é Petróleo (preto). Gostei muito da proposta da linha, pois mesmo sendo um tonalizante, funciona como uma máscara de tratamento que devolve a cor aos fios reconstruindo a fibra capilar, justamente por conter queratina em sua composição, ou seja, colore sem danificar.

O que promete: "Keraton é uma máscara hidratante com cor, tonalizante indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho."

Benefícios

  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.
  • Se você nunca mudou a cor de seu cabelos, aqui está uma ótima oportunidade de realçar ou modificar sua cor natural sem agressões causadas por uma coloração.
  • Se você já usa colorações, deixe seus cabelos descansarem, hidratarem-se novamente e ganharem nova vida, alternando sua coloração com KERATON, numa tonalidade próxima à sua (vide a tabela de cor).
  • Se você tem até 30% de cabelos grisalhos dispersos por toda a cabeça, KERATON é uma excelente opção, ele dará lindos reflexos na tonalidade que você escolher (vide tabela de cores), dando um aspecto de luzes sobre o cabelo, mascarando os fios grisalhos de forma extremamente natural.
  • Se você faz relaxamento, alisamento ou luzes, você pode utilizar KERATON imediatamente após a neutralização do processo, conseguindo dar vida, brilho e uma coloração bonita, uniforme ao cabelo desbotado e cansado.
  • Se você tem de 50% a 100% de grisalhos, você poderá tonalizar seus cabelos com KERATON GRAFITE, obtendo um reflexo prateado muito natural.
  • Se seu cabelo é grisalho e você colore com coloração permanente, corrija o crescimento grisalho com a coloração permanente e o restante do cabelo você pode tonalizar com KERATON no tom mais próximo de sua coloração.(vide tabela de cor)
  • Se seu cabelo é escuro e você descolore e colore, corrija o crescimento com descolorante e o restante do cabelo tonalize com KERATON na cor mais próxima da sua (vide tabela de cores).
OBS: Usando este procedimento para os dois últimos casos, você reduz os danos causados ás fibras já tingidas, e evita carregar a fibra capilar com coloração sobre coloração, deixando seus cabelos descasarem e recuperarem o brilho e o condicionamento.
O que achei: Irei começar falando sobre a embalagem, pois este "tubinho" facilita muito a aplicação, não é preciso fazer misturas (como normalmente nas tinturas), é só abrir e pronto começar a colorir seus fios. Dentro da caixinha, veio um par de luvas, para não manchar as mãos durante a aplicação. Outro ponto positivo é que você pode aplicar enluvando os fios (como fazemos com a máscara capilar), não tem cheiro forte e principalmente, não agride os fios.

Como usei: Após lavar o cabelo duas vezes com o shampoo Force Vector da L'oreal (falei aqui), separei o cabelo em quatro parte e fui enluvando pequenas mechas conforme vídeo abaixo, deixei agir por 30 minutos, não usei touca térmica, só fiz um coque no cabelo. Após o tempo estipulado, enxaguei e deixei secar naturalmente os fios.

Que tal assistir o vídeo e conferir o passo a passo?!



Resultado: Meu cabelo ficou com um brilho incrível, super natural com aspecto de "fios saudáveis". Percebi um pouco de frizz mas usei o super óleo 8 da Fructis (falei aqui) e pronto! Adorei o resultado e com certeza este produto é um dos meus favoritos!

Para saber mais informações sobre o produto e conferir outras tonalidades clique aqui.

É isso aí meninas, mais uma dica de produto para cuidar dos fios de deixa-los como você sempre sonhou. Agradeço a todas pelo carinho comigo, desejo uma quinta maravilhosa! Beijinhos da Tutty

WWW.KERT.COM.BR


2 comentários:

Postar um comentário