Delicadezas de Mulher: Creme Multifuncional com Queratina Yamasterol
Image Map

Creme Multifuncional com Queratina Yamasterol

Oi meninas, 

Já ouvi muitas cacheadas falarem muito bem do creme Yamasterol mas nunca tive a oportunidade de conhecer. Ganhei o meu no encontrinho de blogueiras e corri para usar, mesmo não sendo muito fã de cremes para pentear decidi testar.


O Yamasterol é um creme multi funcional, pode ser usado como: creme de pentearcreme de tratamento (aplicar no cabelo depois do shampoo e aquecer -touca térmica, toalha quente- e enxaguar normalmente) ou como protetor capilar de salinidade na praia. Acho que por ter essa função pode ser usado também, por quem mora em locais muito ensolarados, depois do seu creme de pentear tradicional.


É um produto barato que promete muitos benefícios, indicado para todos os tipo de cabelos além de hidratar, proteger a cor e promover mais brilho aos fios.


O que achei: A embalagem é bem prática e fácil de dosar, o cheirinho é bem gostoso e suave, rende muito pois com um pouquinho deu para aplicar em todo o cabelo. Usei como creme para pentear e achei que meu cabelo ficou brilhoso porém após secar achei que ficou com um pouco de frizz, já como máscara de tratamento, no meu caso foi bem melhor, apliquei no cabelo após lavar o cabelo com shampoo e deixei agir por 20 minutos, meu cabelo ficou super brilhoso e macio, sem frizz e super alinhados. Acho que é preciso ter cuidado somente na hora de usar para não aplicar muito, pois o excesso pode pesar o cabelo. Como é um produto com queratina eu não recomendo usar diariamente.


Você precisa apenas testar e ver de qual forma fica melhor para seu tipo de cabelo. 

A embalagem possui 200g mais acho que você pode encontrar em tamanho menor também. A textura é bem leve conforma a imagem abaixo:


Para comprar você encontra em qualquer loja de cosméticos, perfumarias e até mesmo em farmácia.

Espero que tenham gostado do post de hoje, pois como sempre preparei com muito carinho.

Beijinhos e até o próximo post.

Bye Bye

2 comentários:

Postar um comentário