Delicadezas de Mulher: Resenha: Max Equalizer - London Cosméticos
Image Map

Resenha: Max Equalizer - London Cosméticos

Oi meninas, tudo bem?! 

Tenho testado alguns produtos legais e hoje quero falar do Max Equalizer é um finalizador de tratamento da marca London Cosméticos, ganhei no encontrinho de blogueiras (falei aqui).


O que promete?!
"Soro termo protetor sem enxágue para cabelos secos, porosos ou danificados, que adere às cutículas abertas, uniformizando-as e preenchendo as fissuras e imperfeições, nutrindo e restaurando o interior e exterior da fibra. Composto por Sericina, Aminoácidos, Phytoto Queratina (Queratina Hidrolisada), Wheat Protein e Hydrolyzed Collagen, possui propriedade antioxidante, protegendo os fios das ações nocivas causadas por radicais livres. Corrige a porosidade, aumenta a elasticidade e auxilia no controle da umidade natural do fio. Quando usado como finalizador, facilita o desembaraço e a penteabilidade, potencializando a maciez e o brilho."


Conforme imagem acima é possível usa-lo de várias formas diferentes além te ter inúmmeros benefícios. Indicado para todos os tipo de cabelo.

Veja abaixo mais informações e descrição do rótulo.



O que achei?!


Irei começar falando sobre o cheirinho que é uma delícia a embalagem é em spray que facilita d+ na hora da aplicação. Já usei como termo protetor, após a lavagem do cabelo com fios úmidos e também como finalizador com o cabelo seco. O resultado é muito bom, meus fios ficaram super macios, alinhados e o melhor, sem frizz. 

Bom meninas, este é o post de hoje, espero que tenham gostado.
Um super beijo e até o próximo post.

Para saber mais informações clique no link abaixo:


Bye Bye

Um comentário:

Postar um comentário