Delicadezas de Mulher: Máscara Morte Súbita Lola Cosmetics
Image Map

Máscara Morte Súbita Lola Cosmetics

Oi amores, tudo bom?!

Antes tarde do que nunca! Após tanto me pedirem, finalmente trago a tão esperada resenha sobre a Máscara Morte Súbita da Lola Cosmetics. Fiquei muito feliz com o retorno positivo de vocês quanto a postagem sobre o shampoo da linha (veja aqui). Demorei um pouquinho para resenhar mas é que eu estava testando e tirando minhas conclusões e hoje venho contar tudinho o que achei. Vamos conferir?!

A minha embalagem contém 1Kg é muito produto para uma cabeça só (rs) que dá para dividir entre as amigas e ainda sobra, você também encontra em versões menores aqui.

Por que o nome é Morte Súbita?! A linha tem esse nome pois promete um tratamento completo para a MORTE SÚBITA do ressecamento e dos danos capilares.


Descrição do Fabricante: "Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos."

 A Máscara Morte Súbita é livre de parabenos em sua fórmula, fico tranquila em saber que estou usando um produto que não prejudicará minha saúde.


A composição 



A textura é uma delícia, bem cremosa me lembra um sorvete, o cheirinho é docinho uma delícia, mas nada enjoativo.


Quer saber o que achei?! Preparei um vídeo super especial compartilhando minha experiência com este produto. Vamos assistir?!



Resultado do meu cabelo com o produto:




Quer comprar?! Acesse agora o site da Personal Buyers, uma loja on line super confiável e parceira do blog. Use o código "TUTTYPB" e ganhe 5% de desconto em suas compras!!! CLIQUE AQUI


É isso aí gatinhas, espero que tenham gostado pois como SEMPRE preparei com muito carinho!

Beijinhos da Tutty e até o próximo post

Bye Bye

Um comentário:

Postar um comentário