Delicadezas de Mulher: Óleo de Argan - Agilise Profissional
Image Map

Óleo de Argan - Agilise Profissional

Oi meninas, tudo bem?!

Quem me acompanha sabe que eu amo óleo como finalizador capilar, testei o Óleo de Argan da marca Agilise Profissonal e quero compartilhar minha opinião com vocês.

O óleo de argan virou o queridinho de muitas mulheres devido inúmeros benefícios, promete regenerar profundamente os fios reduzir o frizz, promover maior maciez e brilho.


Um tesouro marroquino ultraleve que proporciona nutrição e suaviza a cutícula dos fios, é rapidamente absorvido, não deixando resíduos. Esta fórmula não apenas protege seu cabelo dos danos causados pelo calor térmico e processos químicos quanto ajuda a restaurar cabelos desgastados e danificados. Além de amaciar os fios e dar brilho, ele nutri, repara a fibra danificada, intensifica a coloração, protege os fios, elimina o frizz e restaura a elasticidade. Cabelos macios, sedosos, fortes e saudáveis com brilho intenso.

O que promete: "Um tratamento milenar que tem ação de hidratação, proporcionando emoliência, luminosidade e maciez com a qualidade de alta absorção pelos cabelos , não deixa resíduos oleosos."



Como usei: Apliquei de duas formas, tanto com os cabelos úmidos quanto secos, borrifei algumas gotas nas mãos aquecendo o produto e após passei no no cabelo enluvando os fios delicadamente até perceber que o cabelo absorveu uniformemente e retirou o frizz.



O que achei: A embalagem é bem prática de plástico com o pump que facilita na hora de utilizar. O óleo é bem consistente e cheiroso, umas das coisas que mais gostei é que ele não pesa nos fios. Percebi meu cabelo bem macio, hidratado, super brilhoso e com um cheirinho muito bom.


Este é o post de hoje espero que tenham gostado pois como sempre preparei com muito carinho.

Se você quiser saber mais informações clique aqui e conheça mais a Agilise Profissional.

Um super beijo e até o próximo post.

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário