Delicadezas de Mulher: Progressiva Naturale 100% Orgânica
Image Map

Progressiva Naturale 100% Orgânica

 Oi meninas, tudo bem?!

Após a descoberta dos malefícios causados pelo formol, muitas empresas de cosméticos estão investindo em produtos para trazer a nós um cabelo bonito mas sem prejudicar nossa saúde. Hoje irei falar da primeira Progressiva brasileira 100% orgânica e natural, o melhor, sem formol.

A Escova Progressiva da Naturale é 100% orgânica indicada para todos os tipo de de cabeles e compatível com todas as químicas, inclusive henê, crianças e grávidas também podem usar, mas eu recomendo sempre a autorização do médico antes. 


O que promete?!

"O complexo condicionante Naturale NÃO POSSUI FORMOL e derivados, nem efeito acumulativo, sendo compatível com qualquer química podendo ser utilizado em qualquer tipo de cabelo. O complexo condicionante é um produto versátil , completo e de alto desempenho. Possui sistemas ativos que agem no cabelo e no bulbo capilar, garantindo resultados efetivos e com segurança no tratamento disciplinando e reconstruindo os fios. Sua facilidade de aplicação permite ao profissional cabeleireiro liberdade de criação com uma gama de benefícios em um produto. O complexo Naturale FO System condiciona até 100% do cabelo. Também é usado para reconstrução, redução de volume, botox capilar e relaxamento dos cachos.


A Progressiva Naturale possui 2 etapas, o passo 1 é o shampoo anti-resíduos que limpa profundamente abrindo a cutícula dos fios preparando a estrutura para receber o passo 2 que é um termo ativo anti-frizz que alisa todos os tipos de cabelos, sem danificar.


Agora você me pergunta, se o produto não possui formol e é 100% natural, o que realmente alisa?! Pois é meninas, essa também era a minha dúvida, o responsável em deixar o cabelo lisinho é o Blend de Aminoácidos e o Ácido cítrico. Observem na imagem abaixo a composição do produto:


 Promete uma duração de até 5 meses mas é claro que para isso é preciso alguns cuidados na manutenção.



Adorei essa novidade, testei em uma amiga e hoje vim mostrar como ficou. Vamos conferir?!





Como podem ver na imagem abaixo realmente alisou o cabelo, porém ocorreu alteração na cor devido o shampoo, pois ele é anti resíduo e retirou toda a tonalidade. Já o passo 2 não ocorreu nenhuma interferência devido o cabelo ser colorido, ocorreu toral compatibilidade.


Para saber mais informaçoes e como adquirir clique aqui e acesse o perfil do representante Marcelo Milao.

Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado-

8 comentários:

Postar um comentário