Delicadezas de Mulher: Fazendo festa com pouco - Lunna Dener
Image Map

Fazendo festa com pouco - Lunna Dener



Olá, Putchucos, como vão? Está começando mais um ano e com ele mais aniversário vão chegando, não é mesmo? Domingo passado foi aniversário da minha mãe e resolvemos fazer um bolinho, nada de festão, mas conseguimos deixar tudo lindinho e super barato. Então eu trouxe algumas dicas da festinha que fizemos super bacana e com pouco dinheiro.


 - Para a mesa eu usei o Buffet da minha casa, mas você pode usar sua mesa de jantar, ou uma mesa de plástico basta cobrir com uma toalha bonita.


- O bolo vai depender muito com quem você vai fazer, nós conseguimos por um preço super barato e aproveitamos 




- Para a decoração eu usei algumas bikes de decoração que eu já tinha de outras festas e jaros que eu também já tinha em casa na cor branca, muita coisa da decoração pode ser encontrada em casa mesmo, com objetos do dia a dia que se usado de uma forma diferente formam uma grande decoração de festa. Fizemos docinhos e espalhamos pela mesa.
 




E ficou assim a decoração, o maior grande gasto foram com as comidas, mas mesmo assim não foi um gasto imenso, com 2 latas de leite condensado você consegue fazer mais de 100 brigadeiros, as bolas para decoração custam em média R$8,00, as forminhas se já não tiver guardada custam R$ 5,00. Quer dizer, o gasto não é absurdo e você consegue algo mimoso e bonito.

É isso, meninas, espero que gostem, até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário