Delicadezas de Mulher: Você está aplicando o perfume corretamente?
Image Map

Você está aplicando o perfume corretamente?

Não há mulher hoje que saia para algum lugar sem antes passar por todo o ritual de se perfumar e ficar bem cheirosa, afinal, nada melhor do que desfilar pela rua deixando os homens completamente cativados pelo seu cheiro, não é mesmo?

Estamos acostumadas a passar perfume quase que diariamente, no entanto, será que estamos aplicando ele corretamente? O perfume é muito mais do que aparenta, logo, todo um cuidado com ele na hora da aplicação deve ser tomado, já que da mesma forma que esta perfumada é uma das melhores coisas do mundo, errar na medida e ficar fedendo a sua fragrância preferida é o completo oposto. Levando isso em conta, hoje o assunto será sobre perfumes e a maneira correta de aplicá-lo sobre a pele.


Como aplicar um perfume corretamente

·        Naqueles dias mais quentes, saiba que uma borrifada de perfume nos pontos estratégicos é o suficiente para ficar cheirosa sem exageros.

·        Todo perfume após ser aplicado, precisa de um tempo para ser fixado na pele, por isso espere um pouco antes de ir vestindo as roupas. A longo prazo isso fará toda a diferença, pois a fragrância demorará mais tempo para passar.

·        Afim de evitar certos acidentes com um típico banho de perfume, mantenha o frasco a uma distância de 30cm do local de aplicação.

Quais os melhores locais para aplicar o perfume

·        
    As partes mais quentes do corpo, onde ocorre maior circulação de sangue são as mais recomendadas, são elas: o pescoço, atrás das orelhas e o pulso.

Tipos de perfumes

Há três principais tipos de perfumes, no entanto como saber qual deles é o ideal para cada tipo de ocasião? É fácil, é só seguir abaixo e conferir:

·        Eau de cologne: também conhecido como água de colônia, possui um aroma fresco e delicado, sua concentração e a mais fraca entre os três tipos, variando de 5% a 8%.

·        Eau de toilette: é o segundo na escala de concentração de essência, varia entre 8% a 17%.  Ideal para a maioria dos casos e seu preço está na média.

·        Eau de parfum: é o mais forte dos três com maior concentração de essência de perfume, variando de 20% a 40%. Por consequência é também o mais caro dos três.


Um comentário:

Postar um comentário