Delicadezas de Mulher: Crescimento Capilar com Linha Cavalo Forte Haskell
Image Map

Crescimento Capilar com Linha Cavalo Forte Haskell

Oi amadas, tudo bem???

Vamos a resenha mais desejada dos últimos dias. rs
Desde a primeira vez que postei em minhas redes sociais que eu estava usando a linha Cavalo Forte da Haskell, muitas leitoras demonstraram interesse em saber mais dessa linha que promete ajudar no crescimento e fortalecimento capilar. Tenho usado há quase 2 meses e hoje quero contar tudo o que estou achando. Vamos conferir?

Confesso que sou apaixonada pelos produtos da Haskell (falei aqui) e com a linha Cavalo Forte não foi diferente, testei o shampoo o condicionador e a Máscara de Tratamento.

Comprei o Shampoo e Condicionador em uma loja de cosméticos da minha cidade, paguei R$32,90 em cada, já máscara ganhei uma amostra na FESBEL (falei aqui).


O que prometeOriginalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior. A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e trouxe para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento.


CONHEÇA OS ATIVOS

Biotina: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.

Pantonol: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

Queratina: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.


O shampoo é perolado com leve "brilho dourado", possui o pH de 5.5 que limpa bem sem agredir. Faz uma espuma bem gostosa, precisei lavar de 2 a 3 vezes para perceber os fios bem limpinhos. O cheirinho é bem gostoso. AMEI!  

O condicionador possui a textura leve e sela muito bem as cutículas dos fios, achei que funciona como uma máscara selando e deixando meu cabelo bem macio. Na lavagem senti aquela sensação de derretimento que adoro.

Como usei: Lavei o cabelo de 2 a 3 vezes com o shampoo, enxaguei e após apliquei o condicionador enluvando os fios do comprimento às pontas. Deixei agir de 1 a 2 minutos enxaguei e pronto. Meu cabelo ficou super brilhoso e limpo por mais tempo, já que minha raíz é super oleosa. Costumo usar a cada 2 dias e com o uso contínuo realmente meus fios estão mais fortes, brilhoso e com mais movimento.

Imagem abaixo composição do Shampoo e Condicionador:


Vamos então falar da máscara. Com certeza virou a queridinha dos últimos tempos, como podem ver na imagem abaixo, minha embalagem é pequena pois é amostra, mas assim que acabar irei comprar outra em tamanho maior. 


A máscara de tratamento é um creme branco com textura leve que não pesa no cabelo, sem deixa-los oleosos, sela muito bem os fios e não deixa frizz. Meu cabelo ficou super brilhoso e macio por muito mais tempo. 

Como usei: Após lavar o cabelo com o shampoo, enxaguei e apliquei a máscara de tratamento enluvando os fios delicadamente e deixei agir de 15 a 20 minutos, enxaguei e pronto! Cabelo limpo, macio e cheiroso. Adoro :)


Como sempre preparei um vídeo super especial compartilhando tudo sobre a linha Cavalo Forte da Haskell mostrando todos os detalhes. Vamos assistir?!


Espero que tenham gostado, pois como sempre preparei com muito carinho.
Beijinhos da Tutty e até o próximo post.

Bye Bye


4 comentários:

Postar um comentário