Delicadezas de Mulher: Resenha: Esmaltes Beautylab
Image Map

Resenha: Esmaltes Beautylab

 Oi delicadas tudo bem?!

Vocês sabem que eu adoro compartilhar dicas bacanas de tudo relacionado ao universo feminino. Recebi da loja  Loja Beleza-Aki três cores lindas dos Esmaltes Beautylab: o Dark Rose que é um rosa lindo, o Misturinha Bege que é uma cor neutra e delicada e o Vegetariano que é um verde maravilhoso.


Os Esmaltes Beautylab são dermatologicamente testado, tem baixa porcentagem de formaldeído e tolueno e não contém DBP. O pincel Big Brush torna a aplicação muito mais prática, além de conter Colágeno e PhytocellTecT.

Colágeno: proteína funcional que hidrata e contribui para o fortalecimento das unhas, fazendo com que elas cresçam com aspecto jovem e saudável.

PhytocellTecT: tecnologia desenvolvida a partir de células tronco vegetais. Possui alta compatibilidade com a proteína formadora da unha. Testes comprovam alta eficácia no tratamento, nutrição fortalecimento e regeneração das unhas.


Dark Rose: Esmalte rosa escuro de acabamento cremoso. Sua cor é contemporânea e feminina. O Beautylab Dark Rose é para mulheres descoladas e ousadas, deixando as unhas prontas para a balada e passeios.  Sua fórmula trata, repara e fortalece as unhas.


Misturinha Bege: Esmalte bege de acabamento cremoso. De cor neutra e delicada, o Beautylab Misturinha Bege para mulheres mais tradicionais e clássicas. Ele é ideal para as mais variadas ocasiões. Sua fórmula trata, repara e fortalece as unhas.

Vegetariano: Esmalte verde petróleo de acabamento cremoso. O Beautylab Vegetariano tem uma cor intensa e divertida, para um visual descolado. Sua fórmula trata, repara e fortalece as unhas.

Conheça mais clicando no vídeo abaixo:


Gostou das cores? Quer saber como adquirir? Acesse o site Beleza-Aki (a casa do cabelereiro) e encontre as cores que mais combinam com você.


Em breve todas as cores no instagram (@ericatutty) no quadro #unhadasemana 

Um super beijo e até o próximo post

Bye Bye






4 comentários:

Postar um comentário