Delicadezas de Mulher: Resenha: Nova Tangle Teezer Blow-Styling Full Paddle
Image Map

Resenha: Nova Tangle Teezer Blow-Styling Full Paddle

Oi meninas, 

Vamos falar de cabelos?! Adoro esse assunto e isso vocês já sabem né?! rs
Acredito que já devem ter ouvido falar da escova Tangle Teezer, a queridinha da princesa Kate Middleton.

Agora chegou no Brasil o mais novo lançamento da marca, a escova Tangle Teezer Blow-Styling Full Paddle. Estou usando e hoje quero contar tudinho que achei. Bora conferir?!


Desde a primeira vez que ouvi falar da escova que promete alisar o cabelo e deixa-los bem escovados com o resultado de salão, fiquei super curiosa para testar. Confesso que minha primeira impressão ao olhar o produto foi duvidosa, não conseguia entender como uma escova raquete iria alisar e modelar o cabelo, já que estava acostumada com escovas no formato circular. 

O produto veio nesta embalagem de plástico com todas as informações necessárias em inglês, já que é importado.


O que promete: A escova Tangle Teezer Blow-Styling Full Paddle promete uma escova com resultado de salão sem se quer sair de casa. As cerdas do novo modelo têm formato diferenciado, com ponta mais fina e flexível do que as da base. Ela é capaz de secar mais rápido o cabelo, reduzindo o tempo de modelagem dos fios. Isso ajuda a deixar as madeixas mais saudáveis porque elas não ficam tanto tempo expostas ao calor do secador. Além disso, garante mais brilho e menos frizz, desembaraçando os cabelos sem quebrar os fios.


Não posso deixar de mencionar que a escova é linda, com formato anatômico, se ajusta muito bem nas mãos e o melhor, não é pesada.


Você deve esta se perguntando: "O que essa escova tem de tão diferente?!". Posso começar falando das cerdas, que encaixam-se perfeitamente aos fios e reduz e muito, o excesso de água, sendo assim, você leva menos tempo com o secador nos fios. Além disso, as cerdas possuem dentes inovadores que auxiliam na escovação, não sendo necessário "puxar" o cabelo para alisar, isso garante uma secagem rápida, sem frizz e sem dor. 


O que achei: Gostei muito do resultado, realmente cumpre o que promete. Como não sei escovar meu cabelo, serviu como uma "santa ajuda", agora consigo secar minhas madeixas bem mais rápido da raiz as pontas. No início estranhei um pouco para manusear, mas depois peguei o jeito e adorei. Para nós que temos o dia a dia corrido e sem tempo de ir ao salão, acho que irá ajudar muitas mulheres. Super indico e aprovo.

Como sempre preparei um vídeo super especial contando e mostrando todos os detalhes. Vem assistir:




Esse é meu mais novo jeito de escovar o cabelo. E vocês, já conhecem a escova  Tangle Teezer Blow-Styling Full Paddle?! Quero muito saber a opinião de vocês! Comentem!

Se você gostou e quer saber mais ou comprar a sua, acesse a loja on line Personal Buyers AQUI . Usando o código "TUTTUPB" você ganha 5% de desconto em suas compras, então aproveite!

Este foi o post de hoje que preparei com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário