Delicadezas de Mulher: Manteiga de Argan e Arginina Soft Hair
Image Map

Manteiga de Argan e Arginina Soft Hair

 Oi amores, tudo bem?

Adoro testar novos produtos e conheci na FESBEL (falei aqui) a Manteiga de Argan e Arginina da marca Soft Hair. Testei inúmeras vezes e hoje quero compartilhar minha experiência com vocês. Espero que gostem, vamos conferir?!

Sabemos que produtos que contém manteigas e óleos são nutritivos, posso dizer que essa máscara é "flex", ou seja, duas em uma, nutritiva e também reconstrutora por conter em sua composição arginina que é um aminoácido. Para quem faz o cronograma capilar este produto encaixa-se perfeitamente nas duas fases (nutrição e reconstrução).


O que promete: O Creme De Tratamento Soft Hair Manteiga Argan E Arginina é indicado para o tratamento de todos os tipos de cabelos, especialmente para os fios capilares danificados por procedimentos químicos, proporciona hidratação e nutrição intensa, resgatando e reestruturando os cabelos. A Arginina auxilia na nutrição do bulbo capilar e no selamento das cutículas dos cabelos, minimizando o aspecto arrepiado.

O Creme De Tratamento Soft Hair foi desenvolvido com fórmula que apresenta a combinação perfeita entre o poderoso Óleo de Argan e o aminoácido essencial chamado Arginina, uma fonte de força e revitalização para os cabelos quebradiços e danificados.
O Creme Manteiga de Argan e Arginina Soft Hair trata profundamente os fios, agindo na reconstrução e hidratação da raiz até as pontas. As propriedades restauradoras, derivadas da alta concentração de vitamina D e E contida no Argan, garantem brilho e sedosidade aos fios.

Modo de Usar: Após lavar os cabelos, espalhe o produto uniformemente, concentrando-o do meio às pontas. Deixe agir por 10 minutos e enxágue com água morna. Se desejar, use touca térmica, toalha quente ou vaporizador. 

Como usei: Após lavar o cabelo com shampoo enxaguei e apliquei nos fios enluvando mecha a mecha até sentir que o cabelo absorveu todo o produto. Deixei agir por 10 minutos (confesso que algumas vezes deixei ultrapassar um pouquinho) rs. Gosto sempre de usar com uma toquinha de alumínio para aquecer e potencializar o resultado, enxaguei e pronto! 


O que achei: A textura realmente parece uma manteiga, bem leve e amarelinha que não pesa nos fios. O cheirinho é bem suave, mas também não tem nada de "Oh que cheiroso" (minha opiniao). O resultado no meu cabelo foi muito bom, ficou macio e sem frizz, quanto ao brilho, ficou brilhoso sim,mas confesso que por ser uma mascara nutritiva esperava mais. Achei que cumpre o que promete e é uma super dica para você que esta em busca de um produto baratinho para cabelo, paguei em torno de R$ 11,00 e com certeza essa dica é BBB. 


É claro que eu não iria deixar vocês sem vídeo né?! Como sempre preparei um super especial contando tudinho o que achei. Vamos assistir?!


É vocês já conhecem a Manteiga de Argan e Arginina da Soft Hair?! 
Me contem aí o que acharam!!! 
Quero muito saber!!!!

Um beijinho da Tutty e até o próximo post

Bye Bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário