Delicadezas de Mulher: Resenha: Escova Tangle Teezer
Image Map

Resenha: Escova Tangle Teezer

Oi Delicadas tudo bem?! Por aqui esta tudo ótimo! 
A segunda-feira começa com aquele friozinho que dá a maior vontade de ficar em casa debaixo das cobertas e assistindo um bom filme. Ahhhhh quem me deras. rs 

O assunto de hoje é Escova Tangle Teezer!!!! Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!
Desde o meu último post sobre essa escova (aqui), recebi inúmeros comentários de leitoras querendo saber mais detalhes e hoje quero contar tudo para vocês.

Recebi a Escova Tangle Teezer da loja Personal Buyers, meu modelo é o Plum Delicious e custa R$54,90 (precinho promocional).

O que promete: "A Tangle Teezer The Original é uma escova desembaraçadora de cabelos amada por cabeleireiros e usada em salões profissionais. Ela opera facilmente em cabelos ensaboados e enxaguados. Desliza sobre cabelos vulneráveis sem puxar ou machucar! Ideal para cabelos com mega hair!"



Com certeza virou minha "queridinha do momento" é super diferente de todas as escovas que já experimentei. As cerdas são bem macias que desembaraçam muito bem os fios sem quebrar o cabelo, além de "massagear" o couro cabeludo enquanto escova, ativa a circulação sanguínea e isso ajuda d+ o cabelo crescer. Adooorooo :)


É indicada para todos os tipos de cabelos, e uma super aliada para aquelas meninas que sofrem com o cabelos super embaraçados. rs

Pode ser usada no cabelo seco ou molhado. Tenho usado na para fazer hidratação, pois ajuda distribuir muito bem o creme em todos os fios, da raíz as pontas.


Como sempre preparei um vídeo super especial para vocês mostrando cada detalhe. Vamos conferir?!


Esse é meu mais novo jeito de escovar o cabelo. E vocês, já conhecem a escova  Tangle Teezer Blow-Styling Full Paddle?! Quero muito saber a opinião de vocês! Comentem!

Se você gostou e quer saber mais ou comprar a sua, acesse a loja on line Personal Buyers AQUI. Usando o código "TUTTUPB" você ganha 5% de desconto em suas compras, então aproveite!

Este foi o post de hoje que preparei com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário