Delicadezas de Mulher: Meus finalizadores do Momento | Primer Pro Extremer
Image Map

Meus finalizadores do Momento | Primer Pro Extremer

Oi amores, tudo bem?!

Hoje quero compartilhar com vocês uma super dica de dois finalizadores que estou usando e amando. Recebi da loja Pimenta Linda da marca PRIMER PRO EXTREMER linha Thermal para testar o sérum e o leave-in cream.

THERMAL HOME CARE: Linha desenvolvida para auxiliar e manter os resultados do tratamento, agindo em proteção contra as agressões físicas e químicas do dia-a-dia. Os cabelos ficam restaurados, sedosos e com brilho intenso por mais tempo. Seu uso é de extrema importância para maior durabilidade.
O QUE PROMETE:
THERMAL CREAM: Mantém os cabelos sedosos e protegidos contra as agressões diárias, além da ação do filtro UV.(encontre aqui)
THERMAL SERUM: Repara, disciplina e dá brilho aos fios, protegendo-os com ação do filtro UV. (encontre aqui)
TECNOLOGIAS

Seriseal – Cabelos regenerados e selados
Ativo nanotecnológico a serviço da beleza dos cabelos. É composto por nanopartículas catiônicas de sericina que aderem à superfície dos cabelos promovendo selamento das cutículas e reposição da massa proteica.
Quitosana – Restauração interna da cutícula
Proveniente da Quitina, é uma proteína extraída de crustáceos marinhos. Sua ação promove a restauração da fibra capilar alinhando e reorganizando as cutículas. Diminui o frizz e proporciona brilho e sedosidade aos cabelos.
Óleo de Argan – Hidratação e nutrição
É um composto natural com alto poder nutritivo, rico em vitamina A e ácidos graxos essenciais como Omega 6 e Omega 9. É absorvido rapidamente pelo cabelo, tem habilidade natural de hidratar, reestruturar e nutrir a fibra capilar, além de promover a renovação celular.
Colágeno – Cabelos mais saudáveis
É um forte hidratante que promove maior elasticidade à fibra capilar.
Nano Queratina – Resistência e elasticidade
É um avançado sistema de alta tecnologia que penetra em micro fissuras da fibra capilar. Proporciona melhor tratamento, resistência estrutural, elasticidade e impermeabilidade, ocasionando diminuição imediata na eletricidade estática dos cabelos, que reduz volume e frizz.
Cisteína – Resistência interna da fibra 
É o principal aminoácido da proteína de Queratina dos cabelos. Responsável pelas ligações químicas dos fios, sua ação restaura e fortalece o interior da fibra, proporcionando flexibilidade e elasticidade aos fios.
Assista o vídeo abaixo para saber o que achei:
Quer adquirir?! Encontre na loja Pimenta Linda > www.pimentalinda.com.br
Este é o post de hoje que preparei com muito carinho.
Beijokas e até o próximo post

Bye Bye




Um comentário:

Postar um comentário