Delicadezas de Mulher: VEDA #6: Xô Frizz!!! Máscara Termoprotetora REDKEN SMOOTH LOCK
Image Map

VEDA #6: Xô Frizz!!! Máscara Termoprotetora REDKEN SMOOTH LOCK

Olá pessoal!

Animadas com o VEDA?! Estou amando compartilhar um vídeo novo todos os dias de agosto com vocês, tem sido uma experiência marcante.

Hoje irei resenhar a Máscara Termoprotetora Redken Smoot Lock que recebi da loja Marukom.
Vamos então ao que promete?!

"Máscara Smooth Lock é um tratamento nutritivo, anti-frizz para cabelos volumosos e indisciplinados que estejam ressecados. Formulada para hidratar, disciplinando os fios. Para cabelos difíceis de domarAlisa de forma intensa e duradoura, com uma fórmula resistente a umidade que evita o encrespamento." 

A Máscara Smooth Lock possui 250ml, a embalagem é pequena porém rende muito por se consistente. Com pequena quantidade é possível aplicar em todo os fio. É formulada para hidratar o cabelo por muito mais tempo e forma uma camada termo protetora sobre o fio que protege contra as ações térmicas como de chapinhas e secadores.

A Máscara Smooth Lock é indicada para cabelos volumosos e indisciplinados pois alinha o fios, retira o frizz e mantém o cabelo liso por muito mais tempo. É altamente nutritiva por conter óleo de amêndoa em sua composição, por este motivo, para o cronograma capilar encaixa-se perfeitamente na etapa de nutrição.

A textura é consistente e bem leve, ao aplica-la no fio é possível perceber o quanto o cabelo absorve o produto, durante o processo de enluvamento meus fios ficaram super macios e ao enxaguar percebi aquela sensação de derretimento que gosto muito.

Quer saber com mais detalhes o que achei?! Clique no vídeo abaixo e assista:

Já conhece a  Máscara Termoprotetora Redken Smoot Lock?! Conte-me sua experiência, vou adorar saber!!!

Quer saber como adquirir?! Você encontra na loja Marukom CLICANDO AQUI.

Este é o vídeo de hoje que preparei com muito carinho, espero que tenham gostado.

Beijinhos da Tutty e até amanhã com mais um vídeo e post super bacana sa série #VEDA

Bye Bye 


Nenhum comentário:

Postar um comentário