Delicadezas de Mulher: Apaga Danos | Fructis Garnier
Image Map

Apaga Danos | Fructis Garnier

Oi amores, tudo bem?!

Primeiramente quero desejar uma semana maravilhosa a todas! Fiquem ligadinha no blog pois essa semana estarei liberando resenhas maravilhosas para vocês. E como sei que adoram conferir dicas de produtos baratinhos, hoje irei falar um pouco da linha Apaga Danos da Fructis Granier

O que mais me chamou atenção na linha foi a proposta de reparar 2 anos de danos acumulados em 5 usos, além de prometer reconstruir até as pontas duplas. Será que tudo isso é verdade?! Testei essa dupla e hoje irei contar minha experiência para vocês. Vamos conferir?!


É uma linha  indicada para aquele cabelo com danos acumulados, quebradiços, combatendo a erosão capilar, reconstruindo os fios até as pontas.
O Fructis Apaga Danos possui em sua fórmula 2 ingredientes que são muito poderosos:
  • Keraphyll: complexo composto por proteínas de origem vegetal que restaura os fios, preenchendo as fissuras.  Esse revestimento suaviza a fibra, reduzindo o atrito que causa a quebra e as pontas duplas.
  •  Óleo de Amla: usados por séculos pelas indianas para deixar a superfície do cabelo lisa e regular. O óleo de Amla é fonte de vitaminas, aminoácidos e antioxidantes, e deixa os cabelos incrivelmente macios e sedosos ao toque.
 Quando nosso cabelo está muito danificado, seja por processos químicos ou por processos térmicos eles ficam com as cutículas abertas, quebram com facilidade, ficam porosos e com pontas duplas.
É justamente nesse cabelo danificado que o  Fructis Apaga Danos age, com o Keraphyll penetrando profundamente na fibra, reforçando e suavizando os cabelos e o Óleo de Amla reveste a fibra capilar com brilho e hidratação.

Confira abaixo o rótulo do produto:

Vamos então falar do shampoo?! É perolado e faz uma espuma gostosa enquanto lava, precisei aplicar duas vezes para sentir meu cabelo bem limpinho já que tenho a raíz oleosa. Deixou meu cabelo hidratado e soltinho, o cheirinho é uma delícia e fica no cabelo por muito tempo.

O condicionador é bem consistente, a textura parece bastante com algumas máscaras de tratamento, ao aplicar no fio senti meu cabelo emoliente e super hidratado. O resultado foi muito bom meu cabelo ficou brilhoso e muito macio.


O que achei: Gostei muito da linha, acho que é um kit de tratamento baratinho que deixa o cabelo bem macio, hidratado e brilhoso. A pergunta que não quer calar: Apaga danos mesmo?! Na minha opinião, não acho que a linha seja isso tudo que promete, no meu cabelo não apagou danos de 2 anos em apenas 5 usos, mas acho que é um bom kit de tratamento capilar que hidrata, deixa o fio macio brilhoso e de certa forma reconstrói o cabelo aos poucos por conter uma fórmula rica em nutrientes.

Assista o vídeo e confira:

E vocês, já usaram essa linha?! Me contem o que acharam! Irei adorar saber!!!!

Este é o post de hoje, que preparei com muito carinho. Espero que tenham gostado.

Beijinhos da Tutty e até o próximo post

Bye Bye  

2 comentários:

Postar um comentário