Delicadezas de Mulher: Resenha: Cacho dos Sonhos | #TodeCacho Salon Line
Image Map

Resenha: Cacho dos Sonhos | #TodeCacho Salon Line

Oi amores!

Após a lavagem dos fios preciso de um bom finalizador, seja ele um óleo ou leave-in para me sentir mais "segura" e ter a certeza de que meus fios irão secar naturalmente sem frizz e sem "armar". Para isso, preciso de um bom creme que me ajude nessa 'batalha" (rs), foi aí que encontrei o creme para pentear #TodeCacho da Salon line. Paguei baratinho na farmácia, em torno de R$12 e hoje quero compartilhar minha experiência com vocês.

Na maioria das vezes, sempre encontro cremes para pentear mais voltados  para as cacheadas e com certeza esse me deixou na curiosidade, mesmo eu tendo o cabelo ondulado decidi testar e super aprovei. A textura é bem leve e não pesa nos fios, após secar percebi meu cabelo alinhado, brilhoso e sem frizz. 

A linha #TodeCacho foi lançada na Beauty Fair 2015 e foi o maior sucesso. É composta por vários produtos indicados para cada tipo de curvatura dos fios conforme imagem abaixo:

Os cremes de pentear foram desenvolvidos especificamente para cada tipo de cachos, então temos o Cachos dos Sonhos, que é indica para cabelos do 2A ao 3A, o Crespo Divino, que é próprio para cabelos 3B e 3C e o Crespíssimo Poderoso que é para cabelos do 4A ao 4C. 


O creme branco Cachos dos Sonhos é liberado para No Poo, o amarelo e o verde liberados para Low.
Não posso deixar de mencionar que a embalagem é super linda, bem delicada e feminina com uma linguagem bem pessoal e mais próxima de nós consumidoras. Adoooooooro. 


Confesso que nunca fui muito adepta de "creme para pentear"  pois infelizmente alguns tendem a deixar meu cabelo pesado sem balanço e até "duro". Esse creme de pentear da Salon Line com certeza é um dos melhores que já usei pois meus fios ficaram maravilhosos. Vejam como ficou o meu cabelo:

Como sempre preparei um vídeo super especial contando tudo o que achei e mais um pouco. Clica no PLAY e assista:


E aí meninas, gostaram do post de hojeEspero que sim pois como sempre preparei com muito carinho.

Já testaram o creme de pentear #TodeCacho da Salon Line? Contem-me a experiência de vocês pois quero muito saber.

Beijinhos da Tutty e até o próximo post

Bye Bye 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário