Delicadezas de Mulher: Resenha: Agi Max Manutenção Pós Progressiva | S"ollér Brasil
Image Map

Resenha: Agi Max Manutenção Pós Progressiva | S"ollér Brasil

Oi amores, tudo bem?!

Um passo super importante para aumentar a durabilidade da sua progressiva é a manutenção, e hoje trago a resenha da linha Agi Max Manutenção.

A linha foi desenvolvida para prolongar o efeito da progressiva deixando os fios sedosos e liso por muito mais tempo, além de fortalecer, promover brilho ultraintenso com maciez e movimento.


O Kit é composto pelo Shampoo Hidratante, o Condicionador, o Bálsamo activ e a Máscara de tratamento. 

Irei começar falando do shampoo que limpa suavemente sem agredir os fios, é perolado e tem um cheirinho muito bom.


O próximo passo é o condicionador que hidrata e protege os cabelos contra as agressões do secador, chapinha ou qualquer acessório térmico. Na realidade, funciona como um defrizzante que realinha os fios ajuda a mante-lo liso por muito mais tempo.



Vamos falar do bálsamo?! Este produto é muito bacana, pois da brilho e facilita na hora de pentear. Mantém o cabelo alinhado, sem volume e macio por muito mais tempo. 



A Máscara Agi Max possui uma grande concentração de aminoácidos e lipossomas de vitamina B-5 que aumentam a durabilidade do tratamento Kera-X System, além de proteger a cor, reparar a superfície capilar devolvendo seu brilho natural.



A Máscara Agi Max é bem cheirosa é indicado deixar em torno de 20 a 25 minutos e promete ajudar a prolongar o efeito da progressiva e a reduzir o volume do cabelo além de reconstruir os fios danificados.


Como sempre preparei um vídeo super especial compartilhando minha experiência com vocês. Vamos conferir?!


E vocês, já conhecem a linha de manutenção da Agi Max?! Me conte sua experiência!!!

Quer saber mais e adquirir?! Acesse>>> www.megacharme.com.br  Use o código "DELICADEZAS" e ganhe R$10,00 de desconto em suas compras acima de R$100,00.

Gostaram do post de hoje?! Espero que sim pois preparei com muito carinho.

Beijinhos da Tutty e até o próximo post

Bye Bye 

Um comentário:

Postar um comentário