Delicadezas de Mulher: Minha rotina de Cuidados com a pele Oleosa
Image Map

Minha rotina de Cuidados com a pele Oleosa

Oi amores, tudo bem?!

O assunto de hoje é espinhas, oleosidade e principalmente cuidados com e pele.
A mulher que nunca teve uma espinha, pode levantar as mãos para os céus e agradecer a Deus pois é muito sortuda. Como este não é o meu caso, tenho uma loooonga história para compartilhar com vocês sobre minha pele.

Desde minha adolescência, sofro com excesso de oleosidade, minha pele melhorou um pouco no período em que tomei anticoncepcional que ajudou a controlar bastante, mas outros fatores continuaram a me incomodar como, cravos e manchinhas na pele.


De um tempo pra cá parei de tomar o anticoncepcional, e o primeiro lugar que refletiu foi na pele (novidade né?), a falta do remédio fez surgir em minha pele espinhas absurdas, foram tantas, confesso que mexeram demais com minha autoestima. O desespero tomou conta de mim e fiquei louca em busca tratamentos e produtos para me ajudar. Foi neste período que descobri que tenho SOP (Síndrome dos ovários Micropolicísticos). Quem conhece essa síndrome sabe que um dos principais sintomas é o excesso de oleosidade e os hormônios ficam a "flor da pele", mas este é assunto para um próximo post.

Preparei um vídeo super legal mostrando os produtos que usei e que deram super certo. Mostrei também outros que não deram tão certo assim. Vamos conferir?!


Este é o post de hoje pois preparei com muito carinho.
Espero que tenham gostado, pois como sempre preparei com muito carinho.

Beijinhos da Tutty e até o próximo post

Bye Bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário