Delicadezas de Mulher: Quais as cirurgias adequadas para quem busca mudar os seios?
Image Map

Quais as cirurgias adequadas para quem busca mudar os seios?

Esse é um assunto que é preciso entender antes que não se trata apenas de ficar com lindos seios, é também uma questão que tem a ver com autoestima, algo que afeta muitas mulheres. Recorrer a procedimentos de cirurgia plástica, seja para aumentar, reduzir ou restaurar a mama é motivo suficiente para quem não está se sentindo bem consigo mesma.



Fazer mudanças nos seios é uma decisão que precisa ser tomada com muito equilíbrio e tranquilidade, para analisar o que realmente quer e precisa, uma vez que decidir seguir em frente e se submeter a cirurgia plástica para os seios, então é hora de procurar um profissional competente que ofereça toda a segurança possível para a realização do procedimento, se possível até consultar o conselho responsável para melhor se informar sobre a trajetória.

Quanto às cirurgias, as mais solicitadas são para aumento com prótese de silicone, redução e para levantar os seios.  Vamos por partes para explicar melhor.

Mamoplastia Redutora – Hoje em dia esse procedimento cirúrgico não é o mais procurado como foi nos anos 70 e 80 em que se buscava ter seios pequenos. Naquela época, inúmeras cirurgias plásticas foram realizadas para redução, algumas para a saúde, para não prejudicar a coluna, sendo a maioria realizada por razões estéticos. Muitas dessas mulheres, anos depois, voltaram a fazer outra cirurgia nos seios, mas para aumentar o volume.

Na mamoplastia é feita a retirada do excesso de gordura e tecido, o médico cirurgião plástico remodela a mama de modo que fique harmoniosa com o corpo da mulher. Hoje em dia não é tão realizada como antes, mas ainda tem boa procura.

Mastopexia com Implante de Silicone (Prótese) – Procedimento cirúrgico buscado por mulheres que querem mudar o tamanho das mamas, dando mais volume aos seios e acabar com a flacidez, algo que incomoda muito a mulher. A cirurgia remove o excesso de pele e coloca a prótese de silicone para aumentar o volume.

Mastopexia sem Implante de Silicone – Essa é uma cirurgia plástica nos seios que não aumenta nem diminui, pois seu objetivo é levantar a mama quando está caída. Em geral, com 2 semanas após ter sido operada a paciente é liberada para dirigir e praticar atividades comuns de seu cotidiano.

Mamoplastia de Aumento – Cirurgia preferida pelas mulheres que querem mudar os seios. É realizada a implantação de prótese de silicone para os seios ganharem mais volume. Em todos os procedimentos é importante acatar as recomendações médicas para ter uma boa recuperação.

Até o próximo post!
Bye Bye 


Nenhum comentário:

Postar um comentário